Serviços
Suporte e Manutenção
High Tech Rental é a solução ideal de locação para empresas que utilizam:
HAAS - SUPORTE E MANUTENÇÃO HARDWRE DIVERSOS
PCAS - SUPORTE E MANUTENÇÃO SOFTWARES E BACKOFFICE
SAAS - SUPORTE E MANUTENÇÃO FIELD SERVICES
MOBILE, TABLETS, PCS, LAPTOPS, SERVIDOR E STORAGE
Com equipamentos locados, sua empresa não precisa custear infraestrutura própria e ainda garante um
parque de TI sempre atualizado e com suporte 24 horas em qualquer lugar.
A solução ainda inclui suporte para empresa que disponibilizam home office.
O resultado é um ambiente de trabalho sempre moderno e atualizado e equipe mais produtiva e focada em resultados.
CAMADAS DE SERVIÇO
High Tech Rental
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GERAL
Equipamento de 1ª Linha - Linha Corporativa
Disponibilidade em Estoque
Atendimento Nacional - Para todas as unidades/filiais, desde que possua CNPJ
IMAGEM
Criação
Distribuição
Armazenamento
Atualização/Manutenção
ATIVAÇÃO
Particionamento do HD
Atualização do Sistema Operacional
Migração - Dados pessoais do usuário (Rollout)
Instalação dos Drivers
Configuração de Rede
Inserção do Equipamento no Domínio
Etiqueta de Identificação do equipamento
ATENDIMENTO (SERVICE DESK - ITSM)
Nível 1 - (Telefone/e-mail/portal) até 15 Minutos sob pena de multa
Nível 2 - Acesso Remoto
Nível 3 - Atendimento Presencial
SERVIÇO CONTINUADO
Cópia e Restauração do Backup de dados
Atualização e Gestão de Imagem
Reconfiguração na reinstalação do equipamento
IMAC
Instalação
Movimentação (para até 3% do parque contratado dentro do mesmo site)
Adição
Configuração
FATURAMENTO
Divisão por centro de custo
Medição Mensal
INVENTÁRIO
Hardware e Software
Medição de uso - (Por Site/Filial/Localidade)
Controle de Licenças
Inventário de Usuários
Planejamento de Capacidade
Análise de Performance
Análise de Dimensionamento
ENTREGA
Programada
Localidade Indicada com CNPJ
PAGAMENTO
Sem Investimento Inicial
Após a Ativação do equipamento
LOGÍSTICA
Ida
Volta
Sanitização do HD - (No final do contrato)
GESTÃO DE CLIENTE
Monitorar o cumprimento de todo escopo do Contrato, por meio de uma atuação preventiva e corretiva, desde sua celebração até o término, de forma a ampliar e garantir a qualidade dos serviços prestados mantendo um elo constante entre as expectativas do cliente e os Serviços.
Relatório Gerencial - Índice de Chamada, Tipo de Problemas, Tipo de Atendimento, SLA Atendido, Localidade, Usuário, Dia/Horário de Abertura/Fechamento.
SUSTENTABILIDADE
TI Sustentável | Descarte Ecológico (Certificado)
SERVIÇOS DIFERENCIADOS
Manutenção Preventiva
Troca de Bateria
SLA de Atendimento com pagamento de multa por descumprimento
SLA de Solução com pagamento de multa por descumprimento
Canal OmniChannel (ArkiA)
Entrega no endereço do Usuário
Manutenção no local de Entrega
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locação de equipamentos de TI para sua empresa.